TV Assembleia fará cobertura da 10ª Caravana Federativa

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 19/06/2024 10h47, última modificação 19/06/2024 10h47
O evento será realizado nesta quinta (20) e sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Teresina.

Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), Teresina será palco da 10ª Caravana Federativa, que ocorrerá no Centro de Convenções. A iniciativa é do Governo Federal, com ação itinerante voltada, principalmente, para gestores estaduais e municipais, contando com a participação de mais de 40 órgãos federais, dentre ministérios, autarquias, bancos e diversas empresas públicas.

A TV Assembleia estará a postos para fazer a cobertura da Caravana Federativa, com suas equipes de Jornalismo e Redes Sociais, levando aos telespectadores e internautas todos os detalhes, inclusive os bastidores do evento.

A Caravana Federativa visa promover a articulação entre as esferas de governo, com o objetivo de discutir programas, políticas e serviços públicos. O público-alvo são prefeitos (as) e seus vices; secretários (as) estaduais; secretários (as) municipais; gerentes municipais de convênios; vereadores (as); presidentes de Câmaras Municipais; presidentes de Consórcios e Federações municipais e estaduais; e gestores de contratos.