Semest alerta: Banco Popular de Teresina não cobra depósito para liberação de crédito

por Helorrany Rodrigues da Silva publicado 16/09/2021 09h52, última modificação 16/09/2021 09h52
A Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), responsável pela administração do Banco Popular de Teresina, emitiu nota de esclarecimento ao público enfatizando que não é exigido, durante processo de financiamento junto à instituição, nenhum depósito para a liberação de crédito. "Quaisquer tentativas solicitando depósitos em dinheiro em nome do Banco Popular é golpe", alerta o órgão.

A nota reforça à população teresinense, especialmente aos micros e pequenos empreendedores que estão em processo de aquisição de linhas de crédito, o compromisso da Semest e do Banco Popular com a disponibilização de recursos de fomento e incentivo ao empreendedorismo, como orienta a Prefeitura de Teresina.

"Quaisquer dúvidas, estamos disponíveis pelos canais de atendimento: (86) 9 9480-0501 (whatsapp), (86) 3222-8941 e para atendimento presencial das 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço - Av. Campos Sales, 1292", finaliza a nota da Semest.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), responsável pela administração do Banco Popular de Teresina vem por meio desta nota esclarecer que não é exigido no processo de financiamento junto a instituição nenhum depósito para a liberação de crédito. Quaisquer tentativas solicitando depósitos em dinheiro em nome do Banco Popular é golpe.

Reforçamos a população teresinense, principalmente, aos micro e pequenos empreendedores que estão em processo de aquisição de nossas linhas de crédito, nosso compromisso e dedicação com a disponibilização de recursos de fomento e incentivo ao empreendedorismo.

Quaisquer dúvidas, estamos disponíveis pelos canais de atendimento: (86) 9 9480-0501 (whatsapp), (86) 3222-8941 e para atendimento presencial de 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço - Av. Campos Sales, 1292.

Com informações Semcom
Imagem - Semest Divulgação