Morre vítima de infarto o coronel Lindomar Castilho
Morreu na madrugada desta segunda-feira (9), o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho. Ele tinha 55 anos e morreu vítima de infarto.
Coronel Castilho estava em seu apartamento com a família quando sofreu o infarto fulminante.
O velório acontece na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando-Geral, em Teresina.
O ex-comandante havia se formado recentemente em Bacharel em Direito.
A Polícia Militar divulgou uma nota lamentando a morte do ex-comandante e prestou solidariedade aos familiares
Nota da PM:
Lamentamos profundamente o falecimento nesta segunda-feira (09), do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses.
A perda do coronel Lindomar Castilho será sentinda por todos que compõe a Segurança Pública, Polícia Militar, familiares e amigos. Em nome da Secretária de Segurança, expressamos a mais profunda manifestação de pesar e solidariedade.
Francisco Lucas Costa Veloso
Secretário de Segurança do Estado do Piauí
O governo do Estado também emitiu nota de pesar
O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Lindomar Castilho, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (9).
Em nome do governador Rafael Fonteles, o Governo do Estado também agradece os serviços prestados pelo coronel Lindomar Castilho, que dedicou mais de 30 anos de sua vida a defender a sociedade piauiense.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares do coronel Lindomar Castilho.
Reportagem relacionada TV Assembleia
.................................................
Com informações Piauí Hoje/CCom/TV Assembleia
Imagem: Paulo Pincel