IPMT anuncia Censo Previdenciário para ativos e aposentados

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 16/05/2023 09h13, última modificação 16/05/2023 09h13
O objetivo é atualizar a base de dados cadastrais, beneficiando diretamente os servidores segurados pelo regime de RPPS
O Instituto de Previdência de Servidores do Município de Teresina (IPMT) realizará o Censo Previdenciário no período de 22/05 a 24/07/2023, destinado aos servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas vinculados ao IPMT. O objetivo é atualizar a base de dados cadastrais, beneficiando diretamente os servidores segurados pelo regime de RPPS, garantindo segurança e agilidade na concessão dos benefícios previdenciários aos segurados e seus respectivos dependentes.

 
O Censo Previdenciário vai reunir, atualizar e validar as seguintes informações: dados pessoais dos servidores, coleta de fotos, coleta de impressões digitais, dados funcionais, dados financeiros, além de digitalizar e armazenar esses dados para a construção de um banco de dados consistente e atualizado. Isso possibilitará a criação de um banco de dados para o Cadastro Nacional de Informações Sociais de RPPS – CNIS/RPPS e estudos relativos ao equilíbrio financeiro e atuarial.

 
Para dar início ao processo do Censo Previdenciário, os servidores deverão agendar o atendimento online no link: agendacenso.com.br/teresina a partir do dia 16/05 (terça feira). Neste site, o servidor encontra a lista de toda a documentação necessária.

 
Após o agendamento, eles serão direcionados para o atendimento presencial no horário das 07h30 às 17h, em um dos seguintes polos:

 
Polo Setor Centro – SEMCASPI
R. Álvaro Mendes, 861, Centro/Sul
 
Polo Setor Norte – Teatro do Boi
R. Minas Gerais, 333, bairro Matadouro
 
Polo Setor Leste – SAAD LESTE
Av. Zequinha Freire, 370, bairro Uruguai
 
Polo Setor Sul – Laboratório Raul Bacellar
R. Prof. Joaquim Gomes, bairro Saci
 

Mais informações: 0800 800 3400 (ligações e WhatsApp) das 08h45 às 19h.

 

.......................................................

 

Fonte: Ascom IPMT

Imagem: Reprodução

Edição: Site TV Assembleia