Carnaval: Mirante da Ponte Estaiada funcionará até domingo (11)

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 09/02/2024 15h12, última modificação 09/02/2024 15h12
Na segunda (12), até quarta-feira (14), o atrativo permanecerá fechado e retoma as atividades apenas na quinta-feira (15), a partir das 8h.

O Mirante da Ponte Estaiada, o principal atrativo turístico da capital piauiense terá sua programação de funcionamento alterada durante o carnaval, portanto, quem deseja visitar o local neste período e ter a oportunidade de apreciar uma vista de 360 graus da cidade tem até o domingo (11), para realizar a visita. Na segunda (12), até quarta-feira (14), o atrativo permanecerá fechado e retoma as atividades apenas na quinta-feira (15), a partir das 8h.

 

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alessandro Dantas, reforçou os horários de funcionamento do mirante durante o carnaval. “O principal atrativo da capital funcionará até este domingo para todos que queiram visitá-lo e poder ter essa experiência única e bela da cidade de Teresina, após isso, o local ficará fechado e retornará seu funcionamento apenas na quinta-feira, após o fim das festividades”, esclareceu o gestor.

 

Sobre o Mirante


Atualmente, nos dias normais de funcionamento do Mirante as visitações acontecem das 08h às 14h, de terça a domingo e aos feriados. Às segundas-feiras o local é fechado para manutenção. No acesso são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.

 

A taxa de acesso é no valor R$ 4,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito em espécie, pix e cartão de crédito ou débito.

 

 

........................................................................................

 

Fonte: Semdec - Imagem: Reprodução

Edição: Site TV Alepi