Sine divulga lista com 69 vagas de emprego para Teresina

por Ângela Núbia Carvalho Sousa publicado 03/01/2024 13h10, última modificação 03/01/2024 13h10

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (03) uma lista com 69 oportunidades de empregos para a cidade de Teresina, sendo 42 para a ampla concorrência e 27 exclusivas para pessoas com deficiências. 

 

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.  

 

As vagas são para: Ajudante de eletricista (02), Atendente de balcão (01), Auxiliar administrativo (01), Auxiliar de mecânico de autos (02), Auxiliar de pintor de automóveis (05), Babá (01), Bombeiro hidráulico (03), Carpinteiro (03), Cuidador de idosos (02), Eletricista (03), Eletricista de instalações de veículos automotores (02), Eletricista de instalações industriais (01) e Engenheiro civil (01).

 

Além de Ferreiro (01), Mecânico (02), Mecânico de manutenção de empilhadeira e outros veículos de cargas leves (01), Mecânico de máquinas pesadas – manutenção (01), Padeiro (02), Pintor de automóveis (01), Pintor de letreiros (01), Pintor de obras (05), Técnico de edificações (01), Técnico de refrigeração – instalação (01).

 

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 27 vagas exclusivas para pessoas com deficiências, onde em algumas não é pedida experiência no cargo. Elas são: Atendente de telemarketing (25), Operador de telemarketing ativo e receptivo (02). 


Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, horário de atendimento é das 8h às 13h onde vai escolher um dos postos disponíveis (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania)

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

 

Fonte: Sine Pi

Imagem: Divulgação