Semel realiza abertura da XXXV edição da Copa Batom

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 23/05/2024 10h45, última modificação 23/05/2024 11h02
A competição tem 09 equipes que disputarão o premeio de 10 mil reais.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer (Semel), realizou na terça-feira, 21, a abertura da XXXV Copa Batom. A cerimônia ocorreu no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Foram realizados os dois jogos que marcam a abertura do campeonato. O primeiro jogo, às 19h, foi entre Tiradentes e TFC Ajax. O resultado foi de 2 x 0 para o Tiradentes. O segundo confronto, das 20h, foi entre os times CAP e Skill Red. CAP saiu com a vitória por 1 x 0.

Gutierre, técnico do CAP, falou um pouco sobre a valorização que a Semel vem fazendo pelo esporte feminino na capital. “Uma competição como essa é muito importante, ajuda a divulgar o nosso trabalho, as meninas de muito talento, muita categoria. E agradecer a todos que organizaram o campeonato”.

O Secretário, Afrânio Nunes, reitera o compromisso com o esporte. “Fazemos questão de manter os campeonatos femininos. A gente sabe da importância de divulgar e valorizar o esporte feminino”.

A competição tem 09 equipes que disputarão o premeio de 10 mil reais. Além da premiação de 5 mil para o vice-campeão, 300 reais para artilheira é melhor goleira.

......................................................................................

Fonte: Ascom Semel

Edição: Site Rádio Alepi FM