Rádio Assembleia FM transmite o jogo entre Altos e Treze-PB

por Helorrany Rodrigues da Silva publicado 10/08/2024 06h30, última modificação 09/08/2024 18h30
A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Altos-PI e Treze-PB entram em campo neste sábado (10), no gramado do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, às 16h,  pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol - O Brasileirão Série D.

A equipe esportiva da Rádio Assembleia FM (98,3) estará a postos no Lindolfo Monteiro a partir das 15h30, com a divulgação do elenco titular das duas equipes que entrarão em campo, análises, histórico dos times na competição e perspectivas sobre esse grande confronto.

A narração do jogo está sob o comando de Chico Costa, com comentários de Flávio Meireles e reportagem de Jade Araújo. No estúdio central, o plantão é de Josean Araújo.

-------------------------------------------------------

Edição: Site Rádio FM Assembleia