Abertas inscrições para o Torneio de Tiro Policial alusivo ao 189 anos da PMPI
Estão abertas as inscrições para o Torneio de Tiro Policial, evento alusivo aos 189 anos da corporação. As inscrições para o torneio iniciaram nesta segunda-feira (10) e vão até o dia (17). O evento que já faz parte do calendário de atividades da PMPI, vai contar com a participação de policiais militares da ativa e de membros de instituições convidadas, tais como; PF, PRF, 2 BEC, 25 BC, Guarda Civil Municipal de Teresina e Polícia Penal.
“Para coroar esse momento de felicitações, a Polícia Militar do Piauí, através do Comando do Policiamento Especializado e do Batalhão de Operações Especiais, está desenvolvendo o torneio de tiro da Polícia Militar do Piauí, onde ocorrerá a participação dos integrantes da Polícia Militar do Piauí, bem como dos convidados, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Guarda Municipal. A data será no dia 22 de junho de 2024. Onde nós teremos uma competição baseada nas provas de IPSC em que os policiais concorrerão tanto por equipe como individualmente esse torneio de tiro já é uma tradição que ocorre na Polícia Militar do Piauí por conta da passagem do seu aniversário", diz o coronel James Sean, comandante do CPE e organizador do torneio.
Para o evento previsto para ocorrer a partir das 07h30 da manhã do dia 22 deste mês, na sede do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, vale a seguinte regra para todas as instituições participantes; cada instituição poderá inscrever apenas uma equipe com no máximo 3 competidores.
Além disso, os inscritos devem se atentar ao tipo de arma permitida na competição e também em relação aos equipamentos de proteção de individual. A arma permitida é PT cal. 40 e os EPI’s são os óculos de proteção, protetor auricular, colete balístico, coldre e porta carregador duplo.
Quem desejar se inscrever basta acessar o link abaixo que contém o regulamento do torneio bem como a ficha de inscrição.
<<< ACESSE AQUI O REGULAMENTO >>>
.................................................................................
Fonte: Ascom PMPI