Pastora Teresinha Maria da Silva Barreto recebe título de cidadã piauiense na Alepi

por paulo — publicado 19/09/2022 12h07, última modificação 19/09/2022 12h07
A pastora está à frente da área social da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira do Canto de Carapicuíba.
 Pastora Teresinha Maria da Silva Barreto recebe título de cidadã piauiense na Alepi

Jasson Secundo e Teresinha Barreto com o deputado Cícero Magalhães

A Assembleia Legislativa do Estado (ALEPI) realizou, na manhã desta segunda-feira (19), sessão solene no Plenário da Casa para entrega de título de cidadania piauiense à pastora Teresinha Maria da Silva Barreto. A pastora está à frente da área social da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira do Canto de Carapicuíba.


Autor do Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o título de cidadania piauiense, o deputado Cícero Magalhães (PT) destacou o trabalho da pastora no Piauí. “É com muita alegria que hoje concedemos o título de cidadania piauiense a pastora Teresinha Maria da Silva Barreto que tem grande serviço prestado ao Piauí, à frente da área social da nossa Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira”.


“Nós queremos agradecer aos demais deputados, na pessoa do deputado Magalhães, por essa honra de receber esse título de cidadania piauiense. É um orgulho para nós, como esposa do nosso pastor presidente, que faz uma grande diferença aqui com o nosso presidente no Piauí, o pastor Francisco e a pastora Paulinha”, agradeceu a homenageada.


A entrega do título também foi celebrada pelo marido da pastora Teresinha Maria da Silva Barreto. O pastor Jasson Secundo Barreto, que já foi homenageado pela ALEPI com o mesmo título e pela Câmara de Vereadores de Teresina como cidadão teresinense, destacou a convivência com a homenageada desde a adolescência e o quanto ela foi importante para o crescimento da igreja que já chega a 15 estados brasileiros e mais 5 países. Ele agradeceu as amizades, a receptividade e o carinho com que ele e sua esposa são recebidos no Piauí.

 
Laryssa Saldanha e Nícolas Barbosa - Edição: Katya D'Angelles