Oliveira Neto cobra melhoria dos serviços da TIM em Miguel Alves
O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, nessa terça-feira (28), requerimento do deputado Oliveira Neto (PT), para que seja enviado ofício à empresa TIM e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), solicitando explicações acerca da má qualidade dos serviços telefônicos prestados ao município de Miguel Alves.
O documento cobra urgência na resposta da TIM, uma vez que este é o segundo requerimento apresentado com esse mesmo teor. O parlamentar destaca que os problemas com a operadora “se arrastam há anos” e que, desta vez, está oficiando a Anatel para que a agência fiscalize e responsabilize a TIM pelas constantes falhas na prestação de serviços.
AUDIÊNCIA – Os deputados também aprovaram requerimento do deputado Dr. Vinícius (PT) para realização de audiência pública, no dia 07 de dezembro, em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo. A audiência, a ser realizada pela Comissão de Saúde, visa discutir o Plano de Cargos e Salários da Classe e a inserção de vagas para esses profissionais em concursos públicos.
Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles