Marco Aurélio Maia e Coronel Cristiano ganham cidadania piauiense

por paulo — publicado 20/12/2022 16h15, última modificação 20/12/2022 17h52
O presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, agradeceu o empenho dos homenageados e destacou o bom relacionamento e a capacidade de trabalho de ambos.
Marco Aurélio Maia e Coronel Cristiano ganham cidadania piauiense

Deputado Zé Santana,Marco Maia, Coronel Cristiano e Themístocles Filho

Em evento bastante prestigiado, realizado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta terça-feira (20), os servidores Marco Aurélio Maia, diretor de Tecnologia da Informação, e coronel-PM Cristiano Gomes de Paula, diretor da Assistência Militar da Assembleia Legislativa, receberam títulos de cidadania piauiense. A autor da homenagem foi o deputado estadual Zé Santana (MDB).

Marco Aurélio Maia, pernambucano, nascido em Recife, chegou em Teresina em 1984, aos 11 anos e, desde então, vive no Piauí. “Fui criança aqui, fui adolescente. Estudei no colégio Andreas. Desde esse tempo que me sinto piauiense, que tenho amor por essa terra”.


O presidente Themístocles Filho (MDB) lembrou que o homenageado é servidor público concursado e que o convidou para para trabalhar com ele na Vice-governadoria. "É um cidadão preparado e bem relacionado”.

Coronel Cristiano Gomes de Paula é concursado desde 1990 na Polícia Militar do Estado do Piauí e tem dirigido os setores de Licitação e de Pregões Eletrônicos da Alepi.

O homenageado disse que se não fosse o acolhimento do povo piauiense, "meu coração teria tomado outros caminhos. Eu me identifiquei com o povo daqui e decidi que daria o meu melhor para contribuir para esse estado”.

O deputado Themístocles Filho agradeceu aos dois homenageados e destacou o bom relacionamento deles e a capacidade de trabalho que possuem.

Também estiveram presentes na entrega dos títulos os deputados Zé Santana, Coronel Carlos Augusto (MDB), Georgiano Neto (MDB), Hélio Isaías (PT), Teresa Britto (PV), Flávio Nogueira Jr. (PT), João Mádison (MDB), Wilson Brandão (PP) e Severo Eulálio (MDB).


Iury Parente - Edição: Katya D’Angelles