Gessivaldo Isaías pede colaboração de todos os deputados para ajudar o transporte público de Teresina

por Iury Aragão publicado 15/02/2023 14h46, última modificação 15/02/2023 14h46
O parlamentar afirmou que destinará parte de suas emendas para ajudar na resolução da crise

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na manhã desta quarta-feira (15) para pedir a contribuição de todos os deputados estaduais para solucionar a problemática do transporte público de Teresina. O parlamentar disse, ainda, que destinará parte de suas emendas para ajudar na resolução.

“Precisamos nos unir, poder público municipal, estadual, deputados e vereadores em prol do transporte público, em prol da população que está sofrendo. Destinarei parte das minhas emendas parlamentares para ajudar e convoco todos os deputados a fazerem o mesmo”, disse Gessivaldo Isaías.

O parlamentar afirmou que o problema do transporte público teresinense não é uma questão somente da gestão atual, mas que advém dos últimos 15 anos sem soluções. “São mais de 30 milhões de reais em dívidas deixadas pelas gestões anteriores da prefeitura. É fácil apontar, falar dos problemas, quero ver é apresentar as sugestões. Críticas construtivas são válidas sempre, mas agora precisamos nos juntar e ajudar”, finalizou.

Em aparte, a deputada Gracinha Mão Santa (PP) disse que as rixas políticas precisam ser esquecidas e o foco deve ser na união de forças. “Gestão pública é fácil apenas para quem está de fora. São muitos problemas e a hora agora é de união para defender os interesses do povo”, finalizou.

Laryssa Saldanha - Edição: Iury Parente