Gessivaldo Isaías apresenta requerimentos sobre estradas e segurança

por Iury Aragão publicado 22/03/2023 12h35, última modificação 22/03/2023 12h47
Deputado também pediu ampliação do policiamento em Teresina

Sete requerimentos apresentados pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) foram lidos na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quarta-feira (22).

Pelo menos cinco trechos rodoviários piauienses são motivo de preocupação para o deputado. Ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI), Gessivaldo Isaías requereu melhorias para a PI-221, entre Altos e Alto Longá, à PI-237, que liga Aroazes à BR-316, e ao trecho estadual entre Padre Marcos e Alegrete.

Já sobre as estradas federais, o parlamentar cobrou a recuperação da drenagem da BR-222, em Piripiri, e da pavimentação de trecho da BR-344, que liga Piracuruca a Buriti dos Lopes.

Em relação à segurança, Gessivaldo Isaías cobrou a ampliação do policiamento nos bairros Satélite e Ilhotas, em Teresina.

ESTRADAS - Outro requerimento lido na sessão que trata de melhorias em estradas foi apresentado pela deputada Ana Paula (MDB). A parlamentar está preocupada com a segurança dos moradores da região do Balneário Xexé, que fica na BR-135. Ela requereu a instalação de dois quebra-molas no local.

Nícolas Barbosa – Edição: Iury Parente

registrado em: