Gessivaldo comemora a existência 46 anos da Igreja Universal do Brasil

por Katya D'Angelles publicado 10/07/2023 14h24, última modificação 10/07/2023 14h24

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) usou o tempo para pequenos avisos da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (10), para lembrar o aniversário de 46 anos da fundação da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil, comemorado dia 9 de junho.

O parlamentar destacou a instituição religiosa que, ao longo da sua existência, tem realizado um trabalho de ação social, recuperando dependentes químicos, depressivos, além de fazer acompanhamento e visitas aos presídios e moradores de rua. “Esse trabalho da Igreja Universal eu conheci em 1989, quando me mostrou a verdade sobre a vida. Eu tinha sérios problemas de saúde e vícios. Foi em uma pregação que despertei que a minha vida tinha que mudar”, lembrou o deputado.

Gessivaldo informou que a obra tem crescido não somente no Brasil, mas também no mundo. Até o momento, existem em torno de 144 igrejas da denominação realizando trabalhos reconhecidamente com destaque, principalmente na recuperação de jovens que, no ponto de vista da sociedade, estariam perdidos. “Fica aqui o meu carinho e respeito por essa mãe que me acolheu, quando eu tinha apenas 21 anos”, afirmou o parlamentar.

“Meus parabéns à Igreja Universal do Reino de Deus, não somente pela minha vida, mas também por aqueles que foram acolhidos e, hoje, estão vivendo no meio da nossa sociedade”, finalizou o deputado.

COMISSÕES: Deputado Francisco Limma (PT)  sugeriu durante a sessão plenária uma reunião conjunta a ser realizada amanhã(11), entre as Comissões de Constituição e Justiça e de Administração para votarem todas as pautas ainda em análise antes do recesso parlamentar.

Amparo Orsano - Edição: Katya D'Angelles