Franzé Silva entrega novo veículo e destinará emenda para a Apae de Teresina

por Katya D'Angelles publicado 22/08/2024 12h00, última modificação 22/08/2024 13h52
Entrega ocorreu nesta quinta-feira (22)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), entregou, na manhã desta quinta-feira (22), um novo veículo, modelo van, para atender aos assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (Apae).

Franzé Silva observa que o transporte de pessoas com deficiência na capital tornou-se precário, nos últimos anos, devido aos problemas de gestão do poder público municipal, o que tem causado transtornos para essas pessoas e instituições que delas cuidam.

“Os representantes da Apae me procuraram e uma das dificuldades que me apresentaram foi na questão do transporte. Então, fizemos uma articulação para trazer esse novo veículo, para atender, de forma confortável, a todos os assistidos da Apae de Teresina”, explica Franzé.

O presidente da Alepi anunciou que, no próximo ano, destinará emenda parlamentar para a aquisição de outro veículo para a entidade. O presidente da Apae, Exton Lima, destaca que a nova van vai suprir a necessidade de locomoção dos assistidos da Apae.

“O deputado Franzé Silva tem demonstrado um carinho muito grande para com a Apae, uma imensa sensibilidade, apreço e interesse em ajudar a Apae, de forma efetiva, para além da política. Então, essa van chegou em boa hora e nós agradecemos ao deputado”, frisa.

Israell Rêgo - Edição: Katya D'Angelles