Folha da Alepi organizada e consolidada para pagamento dentro do mês

por Katya D'Angelles publicado 30/06/2023 14h00, última modificação 03/07/2023 12h47

Os servidores da Assembleia Legislativa do Piauí fecharam o primeiro semestre de 2023 com a folha de pagamento organizada e sendo paga dentro do mês.  Nesta sexta-feira o (30) o salário de junho foi depositado consolidando o semestre de organização da Casa determinado pelo presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT).

Esta organização foi uma das metas impostas por Franzé Silva ao se tornar presidente do legislativo estadual. Antes o pagamento dos salários era realizado somente ao meio de cada mês. "Meu trabalho, na vida pública, é feito de maneira planejada, organizada, equilibrando as finanças e olhando para os trabalhadores, cuidando das pessoas", pontua Franzé.

Israel  Rêgo - Edição: Katya D'Angelles