Escola do Legislativo apresenta balanço do ano de 2022

por Iury Aragão publicado 19/01/2023 15h35, última modificação 28/01/2023 21h08
Foram ofertados onze cursos de extensão e nove de pós-graduação para cerca de 500 alunos

No ano de 2022, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão atendeu, por meio dos cursos ofertados, cerca de 487 cidadãos. Foram realizados 11 cursos de extensão, ministrados nas dependências da Assembleia Legislativa, com a participação ativa de servidores da Casa e de outros órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, além de integrantes de diversas instituições comunitárias e profissionais liberais.

Foram finalizados nove cursos na modalidade de pós-graduação, executados pela FAR (Faculdade Adelmar Rosado) em parceria com a Escola do Legislativo, como Contabilidade, Finanças e Orçamento Público, Licitação e Contrato, Direito Civil e Processo Civil.

A  Escola do Legislativo desenvolve várias atividades que objetivam estreitar as relações do Poder Legislativo piauiense com a comunidade e melhorar a qualificação de servidores públicos e demais cidadãos da sociedade, tanto no aspecto profissional quanto social.

Liuce Santos / Edição: Iury Parente