Escola do Legislativo abre novo curso de extensão sobre LGPD

por paulo — publicado 09/01/2023 11h45, última modificação 09/01/2023 15h35
O curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados é destinado a agentes públicos e empresas privadas
Escola do Legislativo abre novo curso de extensão sobre LGPD

Escola do Legislativo da Alepi

Estão abertas as inscrições para o curso de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão. As aulas têm início previsto para o dia 16 de janeiro e devem acontecer até o dia 20 de janeiro, das 18h20 às 21h40, presencialmente.
O curso será ministrado pela advogada consultora em LGPD, Priscila Dantas, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil. A professora é certificada pela Privacy Academy em LGPD e aluna especial do mestrado em Direito da Universidade Federal do Piauí.
O curso é destinado a agentes públicos e empresas privadas, assim como a todos aqueles que desejem atualizar conhecimentos acerca da Lei Geral de Proteção de Dados. Os participantes receberão certificado com carga horária total de 20 horas.
Pregoeiro - Nesta segunda-feira (09) será iniciado o curso de Formação de Pregoeiro, voltado para servidores que atuam no processo de compras públicas. O curso apresenta os principais conceitos e fases do pregão eletrônico, a atuação do pregoeiro e a operação do sistema utilizado nessa modalidade de aquisição.
As inscrições podem ser feitas na secretaria da Escola do Legislativo, de segunda a sexta, no horário comercial, ou pelo e-mail elepicp@gmail.com. Informações: (86) 3133-3350.

Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles