Dr. Thales Coelho discute projetos e melhorias para os municípios piauienses em Brasília

por Iury Aragão publicado 29/03/2023 10h01, última modificação 29/03/2023 10h01
O deputado participa da XVI Marcha dos Prefeitos na capital federal

Com o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) a 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que reúne representantes do Executivo de todo o país para discutir e deliberar os temas deste ano.

Concomitante ao evento, muitos deputados aproveitam a oportunidade para visitar e reivindicar, junto aos representantes federais, emendas para os estados. Exemplo disso é a reunião realizada entre o deputado estadual Dr. Thales Coelho, senador Ciro Nogueira e deputado estadual Júlio Arcoverde sobre os desafios que os municípios enfrentam no período pós-pandemia.

“A nossa conversa foi muito proveitosa. Sei que o Piauí tem dois representantes compromissados com a população, tanto o senador, que já ajudou todas as cidades piauienses, quanto o deputado federal, que já mapeia as principais emendas a serem enviadas. Meu gabinete está à disposição para fazer o elo entre os municípios e os representantes federais, atuando também na proposição de projetos que vão melhorar a vida em sociedade”, acrescenta Dr. Thales Coelho.

O encontro aconteceu no Senado Federal e teve a participação do presidente dos Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, e dos prefeitos Marcelo Costa, Djalma Policarpo e da primeira-dama Josefina. O deputado ainda segue na Marcha dialogando com prefeitos e viabilizando emendas para o estado.

Ascom parlamentar – Edição: Iury Parente