Dr. Felipe Sampaio solicita melhorias na estrada que liga Luis Correia a Cocal

por Katya D'Angelles publicado 02/07/2024 13h30, última modificação 02/07/2024 19h57
Requerimento foi encaminhado para o DER Piauí

O deputado Felipe Sampaio (MDB) falou na manhã de hoje(2), na Assembleia Legislativa do Piauí sobre um requerimento de sua autoria que ele solicitou ao departamento de Estradas e Rodagem (DER), manutenção e melhoria ao acesso da estrada que liga a zona urbana de Luís Correia até Cocal, que vai para o povoado Brejinho.

O parlamentar disse que esteve lá no final de semana e viu uma estrada deteriorada, com alguns buracos, uma estrada bem sinuosa, com muitas curvas perigosas e falta de sinalização. “Lá tem muitos acidentes de carros e principalmente de motos, onde tiveram fatalidades. A gente pede que seja feito esse reparo na estrada, melhoria na sinalização e a instalação de placas para mostrar as curvas perigosas e também melhorias na iluminação”, concluiu.

–
O deputado Marcus Vinícius Kalume também falou na manhã de hoje durante a sessão sobre a inauguração de obras de mobilidade urbana, no bairro Tamboril e Planalto Bela Vista, na execução de 125 ruas na cidade de Floriano que serão calçadas. O deputado destacou que, dia 8 de julho, às 10h da manhã, ele receberá a medalha de Mérito Legislativo na Câmara dos Vereadores de Floriano.

O parlamentar finalizou sua fala dizendo que na sexta-feira (5) será inaugurada a maior obra pública de Floriano, que é a ampliação do hospital Regional Tibério Nunes. “ São 100 leitos a mais que darão mais dignidade aos pacientes daquela região que necessita de cuidados médicos. Uma obra com investimento de mais de seis milhões de reais”, concluiu.

Liuce Santos - Edição: Katya D'Angelles