Deputada pede embargo da obra em condomínio por falta de sistema de drenagem

por paulo — publicado 08/02/2022 14h52, última modificação 08/02/2022 14h52
O pedido da deputada Teresa Britto (PV) é motivado pelos danos provocados às moradias próximas ao condomínio, onde não há um sistema de drenagem das águas das chuvas.
Deputada pede embargo da obra em condomínio por falta de sistema de drenagem

Deputada estadual Teresa Britto (PV)

A deputada estadual Teresa Britto (PV) requereu à Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas - Leste (SAAD - Leste) a  adoção de providências para o embargo da obra do condomínio Jardins do Leste 2. A solicitação da parlamentar foi apresentada durante a sessão plenária desta terça-feira (08) na Alepi.

De acordo com o documento, o pedido é motivado pelos danos provocados às moradias situadas nas proximidades do condomínio em razão da falta de sistema de drenagem de águas pluviais na obra.

O deputado Francisco Limma (PT) também enviou requerimento sobre os danos provocados pela falta de drenagem na cidade de Teresina. No documento destinado ao prefeito e ao secretário municipal de Planejamento, João Henrique Almeida, o parlamentar solicitou que sejam adotadas providências para a realização de mapeamento de áreas urbanas sujeitas a alagamentos e das adequações necessárias.

O requerimento de autoria do deputado Franzé Silva (PT) endereçado ao Procurador Geral de Justiça do Estado, Cleandro Alves Moura, também requer a adoção de procedimentos para que a Prefeitura proceda a adequada sinalização das áreas sujeitas a risco de alagamento. 

Andréia Sousa - Edição: Katya D'Angelles


registrado em: