Comissões realizam reunião conjunta nessa quarta-feira (22)

por Katya D'Angelles publicado 21/05/2024 13h39, última modificação 21/05/2024 13h39
Os parlamentares foram convocados a participar das discussões das matérias

O presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social, deputado Dr. Thales Coelho (Progressistas), anunciou que a comissão realizará reunião nessa quarta-feira (22), às 9h30, na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). “Temos vários projetos em pauta e queremos dar andamento”, disse.

“Muitos colegas estão acompanhando a Marcha dos Prefeitos, outros estão participando do encontro do G20, mas amanhã é importante que todos nós possamos reforçar as comissões técnicas e o plenário, porque temos matérias importantes pra votar”, frisou o presidente da Casa, deputado Franzé Silva (PT).

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, deputado Wilson Brandão (Progressistas), também convocou os membros da comissão para a reunião de amanhã. “Para que possamos limpar a pauta”, disse.

Pequeno expediente – Wilson Brandão ainda aproveitou o momento para registrar a comemoração pelo centenário do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí Álvaro Brandão Filho, tio do parlamentar, que foi promotor de justiça e juiz em vários municípios piauienses, além de presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral.

Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles