Assembleia recebe projeto para cadastro de reserva na Segurança
Foi lida em Plenário, hoje (4), Mensagem do Governo do Estado que autoriza mudanças nos editais n° 01/2018 e 03/2018, que visam a formação de cadastro de reserva para os cargos de delegado e agente de 3° classe e de perito da Polícia Civil do Estado do Piauí.
Foram apresentados, também, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), durante o pequeno expediente, outros dois requerimentos. O primeiro solicita à empresa TIM Brasil Serviços e participações S.A explicações sobre o mau serviço telefônico prestado ao município de Miguel Alves; o segundo é endereçado ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), pedindo a recuperação da PI-112, que liga os municípios de Miguel Alves e Porto. A proposição é do deputado Oliveira neto (PT).
Foi apresentado, também, o Projeto Decreto Legislativo para a concessão de Título de Cidadania ao advogado, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Sá Barreto Leitão. A proposição é do deputado João Madison (MDB).
O deputado Franzé Silva (PT) apresentou Projeto de Lei para que a durabilidade do laudo médico pericial que atesta deficiências físicas, mentais, intelectuais ou sensoriais, de caráter irreversível de qualquer natureza, tenha validade por tempo indeterminado.
Liuce Reis - Edição: Katya D'Angelles