Assembleia entrega títulos de cidadania a administradores da Fazenda Paraíso

por Katya D'Angelles publicado 16/05/2024 12h25, última modificação 16/05/2024 12h25
Dr. Marcus Vinícius Kalume propôs a honraria a Mário Lúcio Pereira e a Pablo Nunes

 

 

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entregou na manhã desta quinta-feira (16) títulos de cidadania a Mário Lúcio Pereira e a Pablo Nunes, que tem atuado com destaque na região de Floriano. A proposição foi do deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT).

 

Mário Lúcio Pereira nasceu em Goiás, na cidade de Iporá, veio ao Piauí em 2010, e tem atuação em diversas áreas, como administrando a Fazenda Paraíso, em Floriano, que cria carneiros e cavalos, e recebeu diversas premiações. “O modelo de seus negócios é multifacetado, atuando em diversos setores. [...] O impacto social e econômico é significativo, uma vez que somando as operações geram cerca de 400 empregos diretos e indiretos”, disse o parlamentar.

 

"Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o Piauí no meu caminho. Um estado que me acolheu, que me recebeu de braços abertos. [...] Um estado que me deu tudo que eu tenho. Onde conquistei também, com certeza, muitos amigos. Nesse estado, eu e minha esposa conquistamos nossos filhos. Filhos do Piauí", afirmou Mário Lúcio Pereira.

 

Pablo Nunes, conhecido como Pablo Goiano, nasceu em Brasília e atualmente é gerente da Fazenda Paraíso, que, de acordo com o deputado, “desempenha um papel fundamental na criação de oportunidades de empregos e no fortalecimento da economia do Estado e do município [de Floriano]”. “Quero agradecer ao povo florianense que vem me acolhendo sempre, à minha família, ao querido Dr. Mário Lúcio. Só tenho gratidão. E hoje tenho a honra de receber o título de cidadão piauiense”, finalizou o homenageado.

 

Iury Parente e Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles