Assembleia concede cidadania ao desembargador Arnaldo Boson Paes

por paulo — publicado 17/05/2022 11h45, última modificação 17/05/2022 12h02
A concessão da cidadania piauiense ao desembargador federal foi proposta pelo deputado João Mádison (MDB).
Assembleia concede cidadania ao desembargador Arnaldo Boson Paes

Deputado estadual joão Mádison (MDB)

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí sediará, nesta quarta-feira (18), a partir das 10 horas, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Honorário Piauiense ao desembargador federal Arnaldo Boson Paes, membro do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. A honraria foi proposta pelo deputado João Mádison (MDB).

O médico Pedro Almeida da Silva também será agraciado com o Título de Cidadão Honorário Piauiense. "Dr. Pedro Almeida reside em Remanso, cidade limítrofe com o nosso estado, onde atende não somente pacientes da Bahia, mas milhares de pacientes do Piauí", destaca o deputado Severo Eulálio (MDB), autor do projeto decreto legislativo que dispõe sobre a atribuição do título ao médico.
CONVIDADOS -  A governadora do Piauí, Regina Sousa, está na relação de autoridades convidadas, assim como a presidente do TRT 22, desembargadora Liana Ferraz de Carvalho; o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira; o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto; a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Lílian Martins; o procurador-geral do Estado, Plínio Clerton; além de secretários de Estado, desembargadores e médicos.

Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles