Aprovado voto de pesar pelo falecimento do professor Adrião Portela Neto

por Iury Aragão publicado 08/11/2023 10h35, última modificação 08/11/2023 11h35
O docente estava à frente da Secretaria Municipal de Educação do município de Caraúbas

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), apresentou Voto de Pesar pelo falecimento do professor, ex-vereador e atual secretário municipal de educação do município de Caraúbas, Adrião Portela Neto, ocorrido no dia 31 de outubro. O Voto de Pesar foi aprovado pelo Plenário durante a sessão desta terça-feira (7).

"Tenho respeito muito grande pelas ações e pelo legado que o Adrião deixou no município. Queria externar minha solidariedade aos familiares e amigos. Adrião foi um dos melhores secretários de educação daquela cidade. Acredito que deixou uma lacuna, porque tinha a confiança do prefeito Caburé", discursou Evaldo Gomes.

A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) recebeu aprovação do Plenário ao Voto de Pesar pelo falecimento do servidor aposentado da Prefeitura de Parnaíba, Valdir Gomes da Silva, ocorrido ontem (6). Já o deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT) é autor do Voto de Louvor, aprovado em virtude do Dia do Radialista, comemorado no dia 7 de novembro.

Cristal Sá - Edição: Katya D'Angelles