Alepi concede cidadania piauiense aos servidores Marco Aurélio e Coronel Cristiano

por paulo — publicado 19/12/2022 13h28, última modificação 19/12/2022 13h28
Marco Aurélio Maia é diretor de Tecnologia da Informação e o coronel Cristiano Gomes de Paula é diretor da Assistência Militar da Assembleia Legislativa.
Alepi concede cidadania piauiense aos servidores Marco Aurélio e Coronel Cristiano

Diretor de Tecnologia da Informação da Alepi, Marco Aurélio Maia

Nesta terça-feira (20), no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), será feita a entrega de títulos de cidadania piauiense para os servidores Marco Aurélio Maia e Coronel Cristiano Gomes de Paula. Os projetos foram iniciativa do deputado Zé Santana (MDB) que elogiou os serviços prestados pelos dois à Casa.

Nascido em Recife, Marco Aurélio Maia reside em Teresina desde os seus nove anos. Em 1993, com apenas 20 anos, foi aprovado em concurso da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI). Desde 2005, ele trabalha com tecnologia na Alepi e, atualmente, exerce o cargo de Diretor de Tecnologia da Informação na Casa Legislativa.

O segundo homenageado construiu parte da carreira na Polícia Militar do Estado do Piauí, na qual é concursado desde 1990. Além de ser Diretor de Assistência Militar, o Coronel Cristiano Gomes de Paula dirige há mais de uma década os setores de licitação e de pregões eletrônicos da Alepi. O destaque e a experiência profissional são compartilhadas na atuação do carioca como professor.


Nícolas Barbosa - Edição: Katya D'Angelles