165 instituições se inscreveram para receber doação de bens inservíveis da Alepi
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) recebeu 165 inscrições de órgãos e entidades interessados em receber um dos lotes de móveis, materiais e equipamentos que serão doados pela Casa. As inscrições foram encerradas na segunda-feira (23), conforme previsto no edital de chamamento público.
De acordo com a presidente da Comissão de Licitação da Alepi, Suely Oliveira, a Comissão de Análise, Avaliação e Desfazimento analisa a documentação enviada pelas entidades. A habilitação depende de uma série de requisitos, como reconhecimento de utilidade pública e estatuto social.
Os bens foram organizados em 217 lotes indivisíveis. Nos casos em que há mais de um interessado por lote, a prioridade será dada ao que primeiro tiver apresentado pedido no site da Assembleia, conforme protocolo gerado no ato de finalização do cadastro.
“As entidades beneficiárias terão o prazo de até dez dias úteis pra fazer a retirada desses bens, contados da notificação da Comissão”, explica Suely Oliveira. A doação de bens e materiais inservíveis é fruto do processo de modernização das instalações da Alepi.
Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles